Como se preparar para o seu próximo encontro (no Zoom ou pessoalmente!)




Está nervoso com o seu primeiro encontro após o desconfinamento? Preocupado com a sua próxima reunião no Zoom? Talvez seja uma entrevista de emprego? Se passou o confinamento a pensar neste encontro e quer estar no seu melhor, aqui vão alguns truques para se preparar para o seu próximo encontro.

Cabeleireiros e Barbeiros


Se cortou o seu próprio cabelo - ou se tiver pedido a um amigo que nunca tinha cortado cabelo antes - é muito provável que agora esteja com um “bad hair day”. Para que isso não aconteça no dia do seu próximo encontro, pode procurar um barbeiro ou um cabeleireiro na sua zona com a ajuda de Fixando. Marcar hora com seu cabeleireiro é um dos muitos cuidados que deve tomar para evitar filas e garantir que mantém a distância social adequada. Leia aqui um pouco mais sobre os cuidados que deve ter nos salões de cabeleireiro após o COVID-19.

Massagem com pedras quentes & Tratamentos corporais


Nenhum encontro ou reunião, seja em trabalho ou não, no Zoom ou pessoalmente, vai correr bem se estiver tenso. Para relaxar, recomendamos que faça uma massagem ou meditação. As massagens com pedras quentes reduzem a inflamação muscular e são extremamente relaxantes. Além disso, as massagens descontraem os músculos do ombro e das costas, o que melhora a sua postura e causa uma impressão melhor a qualquer pessoa. Recomendamos fazer também alguns exercícios ou um tratamento facial para relaxar os músculos do rosto e limpar a sua pele. Estes pequenos passos vão ajudar a agir com mais naturalidade.


Sentir-se bem consigo mesmo é o primeiro passo para que o encontro corra bem. Terá mais confiança no que diz, melhor postura corporal e causará uma boa impressão.

Comentários

Mensagens populares