Frases para Conquistar!

"Se todas as vezes que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo teu, fecharia os olhos eternamente."

"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

"Se pensas que te amo, se pensas que eu choro por ti, se pensas que eu te quero e não vivo sem ti, pensas bem!"

"És como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."

"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."

"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração."

"Eu queria ser invisível, para no teu quarto entrar e no silêncio da noite, os teus lábios beijar."

"Vivo no mundo da lua, pois lá é mais fácil pensar em ti."

Comentários

suxe disse…
Gostei das frases muit qeridas!
Unknown disse…
tem frases melhores
sóleitura.com disse…
Eu quero que todos que estejam apaixonados que eles possam encontrar a sua cara metade , e que sejam muitos e muitos felizes...
sóleitura.com disse…
que todos sejam feliez...
Maira Maia disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares