Os melhores destinos para a Lua de Mel



organizaram o casamento, mas agora é hora de relaxar. A Lua de Mel é o melhor presente de casamento que vão ter, e portanto vale a pena passar algum tempo a planeá-la. Aqui ficam quatro sugestões de destinos paradisíacos e românticos de Lua de Mel. 





Brasil


O “país irmão” é um dos destinos incontornáveis de Lua de Mel. Sejam as praias de areia branca da Bahia ou de Fortaleza, o calçadão do Rio de Janeiro ou a correria de São Paulo, o Brasil é sinónimo de férias paradisíacas. Enfim… o país certo para entrar com o pé direito nesta nova fase da relação. 





México


Para quem é fã de praias infindáveis de areia branca e água quente mas quer conhecer uma cultura diferente, então o México é o destino perfeito. Aproveite para provar a culinária Mexicana, beber tequila autêntica e visitar as ruínas do Império Maya ou do império Azteca, consoante a zona do país em que estiver. Definitivamente, um destino a considerar tanto por casais românticos, como por casais aventureiros. 




Cuba


O país que "parou no tempo" pode ser o destino perfeito para celebrar uma nova etapa. Arrumem as malas e partam à descoberta da salsa, do cha-cha-cha e da rumba. Deixem-se levar pelo ritmo da música latina e dêem asas ao amor! Se são aventureiros, podem fazer mergulho no mar, explorar Habana e conhecer os lugares mais remotos da ilha. Sem dúvida, uma Lua de Mel fantástica no Caribe. 





República Dominicana 


Além de Cuba, a outra ilha do Caribe que devem ter em consideração para a vossa Lua de Mel é a República Dominicana - embora tecnicamente seja apenas metade de uma ilha, porque o restante território pertence ao Haiti. A República Dominicana está cheia de resorts com pacotes "all-inclusive" para não terem se se preocupar com rigorosamente mais nada. 

Comentários

Mensagens populares