As melhores actividades para fazer a dois!





Agora que não podem viajar nem fazer escapadelas românticas durante o fim-de-semana, a vossa relação pode parecer mais monótona. Ao mesmo tempo, o stress e a incerteza dos últimos tempos são mais um factor de pressão. Mas foi a pensar nisso que pensámos nas melhores actividades para fazer a dois!


Massagem 💆

Uma das melhores actividades que podem fazer as dois é, sem dúvida, uma massagem terapêutica. Relaxem e entrem num ambiente de tranquilidade em conjunto, deixando todas as preocupações para trás. Em tempos tão incertos e stressantes, estes pequenos momentos são como um oásis no deserto. O tempo pára!


Aulas de culinária 🥘

Além de ser uma necessidade diária, a comida pode ser extremamente afrodisíaca. As aulas de culinária a dois vão aproximar-vos e dar asas à vossa criatividade durante a quarentena. Descubram novos sabores em conjunto, explorem novas culturas e deliciem-se com iguarias cozinhadas a dois. Procure aulas de culinária na vossa cidade aqui.


Desporto 🏃

Há quem diga que “casal que treina junto, fica junto”. Ao contrário da sabedoria popular, os opostos não se atraem. Tendemos a gostar de pessoas nas quais reconhecemos as mesmas qualidades que apreciamos em nós. Portanto, se gosta de praticar desporto e valoriza um estilo de vida activo, é muito provável que se apaixone por uma pessoa que também goste de desporto. Continuem a treinar juntos para fortalecer a relação!


Meditação 🧘‍♂️

Descansar, meditar, libertar a tensão. Meditar pode ser uma prática muito íntima, e praticar meditação em conjunto pode ser uma experiência intensa para o casal. Ser capaz de estar com o seu parceiro sem qualquer “farsa”, e mostrar as suas fragilidades, é um óptimo sinal. Os casais que meditam juntos estão em sintonia de corpo e de mente. Portanto, este é outra das melhores actividades que podem fazer a dois!


Comentários

Mensagens populares