Como ter uma noite romântica em casa


A quarentena matou o romance? Claro que não! O vírus do amor será sempre mais forte, desde que haja vontade e criatividade. Ironicamente, se está fechado com a sua cara-metade, esta pode ser a altura ideal para quebrar a rotina. Veja aqui algumas ideias para preparar uma noite romântica em casa durante a quarentena!


Encomendar um Jantar de Chef


Não pode sair de casa? Traga uma experiência nova até si: uma refeição cozinhada por um chefe. Procure um chef online, escolha o seu menu, faça o pagamento e espere que o chefe faça uma entrega à porta de sua casa. Será tal e qual como ir a um restaurante gourmet.

Preparar uma Receita Diferente


Surpreenda a sua cara metade com um jantar diferente, mas confeccionado por si. Como (provavelmente) não tem muitos ingredientes em casa, será como um desafio digno de um “Master Chef”. E não se esqueça que o chocolate torna tudo instantaneamente melhor!

Sessão de Cinema


Já a canção dizia “no escurinho do cinema…”. Quase todos nós marcamos encontros românticos no cinema, e felizmente isso é muito fácil de replicar em casa. Se não tem um bom ecrã de TV, use um projector para que a imagem passe do computador para a parede. E claro, não se esqueça das pipocas!

Experimentar Algo Novo


Talvez ainda não lhe tenha ocorrido, mas as lojas online continuam a funcionar! Porque não “apimenta” a sua relação com algo novo que sempre quiseram experimentar? Encomende uma lingerie nova, algemas, disfarces… dê asas ao desejo e à imaginação numa noite romântica e de paixão.


Lembre-se que é importante manter o fogo aceso mesmo durante a quarentena! Agora que estão em casa, é a altura perfeita para explorar as vossas inseguranças, quebrar a rotina e trabalhar na vossa relação a dois.

Comentários

Mensagens populares