Como surpreender a sua cara metade no dia de S.Valentim?



Tenho a certeza que já sabem isto, mas falta pouco mais de uma semana para o dia de S. Valentim. Por mais que digam que o dia dos Namorados é apenas um “truque de marketing” ou uma maneira de “nos fazer gastar dinheiro”, ninguém gosta de não ter nada preparado quando chega o grande dia. Por isso mesmo, deixo aqui três ideias para que nenhum de vocês seja apanhado desprevenido no próximo 14 de Fevereiro! Mas lembrem-se… independentemente do que escolherem, o mais importante é deixar florescer a paixão! 



Uma escapadinha fim de semana 

Este ano, o dia dos Namorados é uma Quinta-feira - e portanto, está mesmo a pedir uma escapadinha de fim de semana. Se tem pouco tempo para organizar uma surpresa, vá para fora cá dentro: Porto, Lisboa, Évora, Tomar, Aveiro. Poupe até 50% se comprar as viagens de comboio com antecedência e escolha um dos muitos pacotes de experiências da Odisseias, seja uma refeição ou uma ida ao spa. 




Um ramo de flores

Um ramo de flores é um clássico por um motivo! Surpreenda a sua casa metade ao enviar-lhe um ramo de flores para casa ou para o trabalho. Pode encontrar floristas em Lisboa ou floristas no Porto que entregam ramos por toda a cidade com dedicatórias escritas por si. Quanto as flores… o clássico são as rosas vermelhas, claro, mas porque não apostar numa orquídea, tulipas ou gladíolas? 




Ofereça uma jóia

Não há nenhuma mulher que não goste de receber uma jóia. E porque não escolher uma jóia tradicionalmente portuguesa? No website da Filigrana Portuguesa encontra todos os modelos tradicionais, como o Coração de Viana ou as contas de Viana. A empresa entrega em todas as zonas do território nacional e, por mais 1€, inclui o embrulho e pode escrever uma dedicatória.


Comentários

Mensagens populares