Prendas Românticas para este Natal...

O Natal está a aproximar-se e nada como surpreenderes a tua cara metade com uma prenda especial!

A regra de ouro é: Quanto mais personalizada for a tua prenda mais simbolismo ela tem! Por isso, se és talentoso (a) arranja forma de gerires o teu tempo e preparares uma prendinha especial! Basta um postal com uma imagem dos dois, para que tudo tenha um significado ainda mais precioso!
Outras coisas que podes preparar são:

- Um quadro/ Tela com colagens de fotos vossas! Podes inclusive recortar palavras de revistas e escrever Palavras como Amor, Paixão... Ou até mesmo colocar citações! O resultado final é único, exclusivamente fruto da tua imaginação!

- Porque não reunes as vossas fotos num album e atribuis a cada uma uma nota ou fazes uma montagem, enquanto relatas a vossa história de amor?

- Podes sempre optar também por fazer um pequeno vídeo com várias fotos/vídeos vossos! Programas simples como o Movie Maker, já permitem fazer imensa coisa! E claro escolhe uma Banda Sonora à altura! O resultado é muito especial!

- Outra opção é ainda comprares ou preparares (escolher papel e mandar encadernar) um pequeno diário/ Bloco de Notas, com citações românticas, fotos, poemas... Tudo o que te lembrares! Claro que podes comprar um bloco já feito e deixar apenas uma dedicatória na primeira página...

São várias as coisas que podes fazer e que acabam por dar um toque muito mais romântico ao Natal!

Comentários

Mensagens populares