Sky Dinner: Jantar VIP nos céus de Vilamoura


Tenha um jantar único... a 50 metros do chão!

Quer surpreender a sua cara-metade? Gostava de lhe oferecer um jantar totalmente diferente dos jantares à luz das velas? Então, ofereça-lhe um jantar suspenso, a 50 metros do chão e com o céu ali tão perto!

A Sky Lounge e a Tivoli Marina Vilamoura vão realizar, entre os dias 1 e 9 de Agosto, uma experiência única na região, que irá permitir aos amantes da gastronomia provar refeições e cocktails de luxo a 50 metros de altura.

Esta fantástica e original iniciativa, já realizada em várias cidades de todo o mundo, compreende uma plataforma que acomoda 22 convidados acompanhados por cinco elementos do staff. Os convidados são sentados em cadeiras que giram 180º e usam cintos de segurança, pois toda a concepção do equipamento teve por base a máxima preocupação com a segurança.

Além de um jantar de luxo, poderão desfrutar de uma vista privilegiada sobre o mar e os areais de Vilamoura.

As experiências variam consoante a hora da refeição que desejar voar. O Vip Exotic Sky Brunch, pequeno-almoço das 10h30 às 12h30, tem um valor de 140 euros. O Vip Sea Summer Lunch, das 13h00 às 15h30, tem um custo de 195 euros. Ao lanche conta com o Vip Lounge Sunset Cocktail, desfrute de um pôr-do-sol arrojado a um valor de 175 euros. O jantar é das 20h30 às 23h00 a 350 euros e para ceia ou um jantar tardio, voe e deguste-se a um valor de 220 euros.

Comentários

Mensagens populares