Declarações de Amor para cada signo...

Não sabes como te declarar ao amor da tua vida? Mas sabes o seu signo?
Então basta isso! Nós temos a declaração de Amor ideal para cada signo. Procura o signo do teu namorado/ a e vai treinando a tua declaração...


Declaração de Amor a uma pessoa do signo Carneiro 21/3 a 20/4
"Eu quero-te a ti acima de tudo e não apenas hoje. O meu querer é forte, é eterno e de mim a tua vida jamais desligará. Queres-me também com o mesmo calor e vamos nos queimar para sempre."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Touro 21/4 a 20/5
"Não quero apenas ser tua paixão, desejo ter-te, possuir a tua vida unida a minha num laço de amor eterno. Se eu tenho o teu coração,quero que tenhas o meu, assim, teremos um ao outro para vivermos a nossa grande história de amor"
Declaração de Amor a uma pessoa do signo Gémeos 21/5 a 20/6
"Não ligue se eu vou e volto, sou assim... É caminhando sem parar que me aproximo mais do teu amor. Não me prendas, preciso ir, sempre ir, por isso vêm comigo nesta grande aventura. Nas asas da liberdade também existe paixão e estou aqui para provar. Este é o meu desejo!"

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Caranguejo 21/6 a 21/7
"Sinto-te em todos os lugares que vou, sinto a tua vida em minha vida, sinto que não dá para me separar de ti. As minhas emoções caminham sempreem direcção à da tua imagem, pois o que mais sinto em mim é o maior que tenho... Sem ti, não consigo sentir mais nada."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Leão 22/7 a 22/8
"Se existo em tua vida, é porque sou mais tu do que eu mesmo(a). Sei que muitas vezes pareço egoísta. É que tenho medo desse amor por ti tome conta de tudo em mim. Quero me queimar nos teus braços, deliciar-me nos teus beijos e, quando amar-te, deixar de ser eu para sermos nós."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Virgem 23/8 a 22/9
"Não quero ser mais um em tua vida. Analiso, estudo, penso a cada segundo no amor que tenho por ti e sei que ele é perfeito, como tudo o que quero em minha vida. Vem completar essa perfeição: apaixona-te também por mim!"

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Balança 23/9 a 22/10
"Tu és a minha paixão, o meu amor. E isso para mim é tudo, pois amar é o meu destino. Sem ti, não existe alegria. Estava escrito nos astros que nasci em missão de amar. Se foi a(o) escolhida(o) não preciso nem dizer que a minha vida sem ti não tem razão."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Escorpião 23/10 a 21/11
"Quero-te a qualquer custo, dominar os teus desejos, teus sonhos mais íntimos. Quero que saibas que eu amo-te e que isso para mim é tudo. Prometo ser teu apenas por uma noite."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Sagitário 22/11 a 21/12
"Vejo-te tu e eu correndo livres em um lugar que não existe, pois esse lugar é o nosso amor. Pode me amar, mas não me prenda, pois sou assim como o vento, eu vou, mas sempre volto, porque preciso ver-te para sentir a tua paixão por mim."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Capricórnio 22/12 a 20/1
"O meu destino é a minha certeza de que posso ter-te sempre comigo. O meu silêncio pode ser grande,mas não é maior do que o amor que sinto por ti e nem mais longo do que o caminho que o destino traçou para nós."
Declaração de Amor a uma pessoa do signo Aquário 21/01 a 19/2
"Eu já sabia, muito antes deste amor acontecer,que um dia amaria alguém como tu. O futuro já estava escrito para nós, mas precisei viajar longe, lá onde as ideias estão para descobrir o quanto te amo e o quanto quero-te a ti."

Declaração de Amor a uma pessoa do signo Peixes 20/2 a 20/3
"Eu peço que tu nunca me deixes, que nunca abandone o meu coração. Eu peço, não exijo.É só me dares o teu amor, que terá para sempre alguém que te ame sempre do seu lado."

Comentários

Mensagens populares