SMSFIXE.NET: O SITE DAS SMS ESTE NATAL

O Smsfixe.net (www.smsfixe.net), site da rede Fixe.com lançado em Março de 2001, é já uma forte referência no mercado nacional, no que se refere à troca e envio de mensagens escritas. Com uma base de dados com perto de 5.000 SMS, distribuidas por 20 categorias, este Natal o site garantirá um serviço de qualidade, constando já na sua base de dados mais de 140 SMS natalícias.

O site é visitado diariamente por cerca de 4.000 visitantes, valor que tende a aumentar significativamente na quadra natalícia e épocas festivas, chegando a registar-se um fluxo de 20 mil utilizadores no dia 24 e 31 de Dezembro. Em 2006, o número de páginas visualizadas foi de 8 milhões, valor prestes a ser ultrapassado em 2007 (fonte: Google Analytics).

Face às necessidades dos visitantes do site, para além das mensagens escritas, no Smsfixe.net poder-se-á aceder a um serviço de download de toques, jogos e imagens para telemóvel, optar por consultar o Horóscopo e ainda participar em sorteios para envio de SMS grátis.

Nesta quadra festiva, o Smsfixe.net revela-se uma óptima opção para quem procura mensagens escritas originais, divertidas, irónicas e até mesmo as tradicionais mensagens de Natal.

Comentários

Mensagens populares