Para quem ainda acredita no amor...

Actualmetente uma série de pessoas optam por se focar ou na sua carreira profissional ou em vários outros projectos para assim tentar justificar a falta de tempo para o amor...
Ora, tal deve-se ao facto de pura e simplesmente o amor nos preocupar mais do que pretendemos, de nos consumir, de querermos ter alguém com quem fazer aqueles programinhas especiais e poder contar e partilhar confidências com os amigos.
O que também acontece e é incontestável, é que muitas pessoas vivem felicissimas porque têm uma cara-metade, um namorada, mas pouco sabem de amor, talvez um pouco de Paixão. O namorado/a serve para assumir um determinado papel e para determinar a nossa agenda e não mais do que isso...
Tudo isto perde sentido quando nos interrogamos, mas o que é o Amor? O que me faz imaginar velhinha ao lado dele/a? O que me faz querer gritar para todos ouvirem e testemunharem: "Eu Amo-te!".
A verdade, é que apesar de todas as citações existente, a meu ver não existe uma que por si só tenha o poder de definir a intensidade, profundidade e megalomania do amor. Porque sim, o amor é totalitário, exige toda a nossa atenção, exige todo o nosso empenho, exige que sejamos felizes... E quem não quer ser feliz? quem não quer ter o poder de desempenhar um papel realmente importante na vida de outra pessoa?
Quem o nega, certamente nunca amou verdadeiramente ou amou e não se sentiu amado.
Todos os que amam, todos os que acreditam no amor, todos os que dizem que não precisam de amor... Namorem, amem e sejam felizes!

Comentários

bOrbOleta disse…
Nada do que foi escrito poderia estar mais correcto! Adorei a postagem! Parabéns e desculpa a invasão...
Se feliz*
Beijinho de uma amiga x)
Kxt disse…
Eu namoro, eu amo, eu sou feliz!
Realmente o amor é assim uma coisa inexplicável, mas qunado é verdadeirmanete sentida é uma das melhores sensações.
Eu disponiblizo todo o meu tempo para o amor! Sou mesmo muito apaixonada, muito romântica :)
Amei o blog! Voltarei aqui mais vezes!! *
Fixe.com disse…
Obrigada pelos comentários.

Mensagens populares