Músicas Românticas

Se é um (a) romântico (a) e não dispensa no seu repertório de músicas algumas baladas, aqui fica a listagem das músicas mais românticas de todos os tempos segundo uma sondagem do New York Daily News!

Aqui fica o TOP 20

1- My Girl - The Temptations
2-
I'll Be There - The Jackson 5
3- Wonderful Tonight - Eric Clapton
4- I Just Called to Say I Love You - Stevie Wonder
5- You Are So Beautiful - Joe Cocker
6- In My Life - The Beatles
7- The First Time Ever I Saw Your Face - Roberta Flack
8- Are You Lonesome Tonight? - Elvis Presley
9- Michelle - The Beatles
10- I Can't Stop Loving You - Ray Charles
11- Best of my Love - The Emotions
12- Bridge Over Troubled Water - Simon & Garfunkel
13- All I Have to Do is Dream - The Everly Brothers
14- You've Got a Friend - Carole King
15- Killing me Softly with his Song - Roberta Flack
16- To Sir With Love - Lulu
17- Sherry - The Four Seasons
18- Crazy Little Thing Called Love - Queen
19- Unchained Melody - The Righteous Brothers
20- Save the Last Dance for Me - The Drifters

Comentários

Kxt disse…
As minhas baladas favoritas são sem dúvida as da Witney Huston! :)

Mensagens populares