Contos de Fadas



A bela Adormecida...

Esta inesquecível história é uma arrebatadora combinação de romance, emoção e aventura. Era uma vez uma bela e bondosa princesa chamada Aurora que teve a infelicidade de provocar a inveja de uma diabólica feiticeira, Maléfica.

Um encantador trio de fadas boas fazem o seu melhor para proteger a amada Princesa - mas nem a sua magia consegue sobrepor-se ao poder da mais malvada de todas as feiticeiras. Quando Aurora, fadada por uma terrível maldição ao picar o seu dedo num fuso, cai num sono eterno, cabe ao corajoso príncipe Filipe enfrentar um sem fim de perigos - que culmina numa heróica luta contra um feroz dragão que cospe fogo - de modo a salvar a bela adormecida!


A Pequena Sereia...


Ariel, a divertida e brincalhona sereia, parte para a aventura da sua vida com o seu melhor amigo Linguando e Sebastião a seu lado. Mas irá ser necessária toda a sua coragem e determinação para tornar os seus sonhos realidade e salvar o reino do seu pai, da bruxa do mar, Úrsula. O amor pelo príncipe Eric faz com que abdique da vida no fundo do mar e visite o mundo dos humanos.

Comentários

Kxt disse…
Eu "venero" a Ariel :)
É o meu conto favorito!
Desde pequenina!!!
Beijo*

Mensagens populares